/

Peugeot cria conceito e nasce BB1

L
BB1 o carro conceito da Peugeot foi apresentado ao Brasil durante o evento Challenge Bibendum promovido pela Michellin em Maio de 2010, porém só começará a ser veiculado em 2015.

O modelo tem como proposta maior mobilidade urbana e menor impacto ambiental sendo um veículo híbrido. Foi desenvolvido em um misto de Scooter e carro medindo 2,50 metros de comprimento e apenas 600kg. O interior do veículo é inspirado nas motos com condução vertical, sem pedais e o passageiro fica alinhado ao condutor. Suas portas abrem para trás, lanternas e faróis são ressaltados e em LED, os retrovisores foram substituídos por câmeras reproduzidas no painel que também integra telefonia, internet, rádio e MP3 através de USB dispensando equipamentos complementares.

Potência de 20 cv, atingindo uma velocidade máxima de 90 KM/h e chega de 0 a 60km em 3 segundos. Com duas baterias íon-lítio acopladas aos bancos traseiros é possível rodar até 120 quilômetros, seu sistema de ventilação é feito através de células fotovoltaicas no teto, utiliza de filtros de carbono para captura de poluentes e poeiras ultrafinas e seu porta malas suporta até 885 litros dependendo da quantidade de passageiros.

Veja o vídeo promocional:



 

 

 

 

Mapa do Site

Empresa
Quem Somos
Qualidade
Certificados ISO

Produtos
Catálogo Automotivo
Catálogo Industrial

Notícias
Novidades
Eventos

Aplicações
Vendas
Representantes

Contato
+55 11 4043.0037
contato@termiparts.com.br

 

Copyright © 2014